HOMICÍDIO Plantão

Homem é morto com nove tiros e outro fica ferido no São Gonçalo

Crime aconteceu em uma praça do bairro durante a noite desta segunda-feira (24)


Em 25/06/2019 10:55 por Redação/ Guia Taubaté


Homem é morto com nove tiros e outro fica ferido no São Gonçalo
PM foi acionada após os moradores ouvirem os disparos (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite desta segunda-feira (24), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido em Taubaté. O crime aconteceu em uma praça do bairro São Gonçalo, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava no local quando duas pessoas passaram de moto, atirando. A vítima fatal foi atingida por nove disparos durando o tiroteio. Moradores do bairro socorrem o homem, levaram para o hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A PM ainda informou que a outra vítima de 33 anos foi atingida por um tiro no tórax e conseguiu fugir até a Rua André Cursino dos Santos. O homem permaneceu escondido até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que o encaminhou para o Hospital Regional.

Os policias que atenderam as ocorrências não encontraram cápsulas dos disparos e o local possui câmera do COI, porém as câmeras não registraram o momento do crime. Os suspeitos fugiram após os disparos e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais