SESSÕES ABERTAS Mobilidade

Prefeitura realiza audiências públicas sobre mobilidade urbana em Taubaté

Debates com a população acontecem entre os dias 3 e 17 de julho nas quatro regiões do município


Em 16/06/2019 16:07 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura realiza audiências públicas sobre mobilidade urbana em Taubaté
Novo plano de mobilidade urbana já foi apresentado na Câmara de Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

No mês de junho vão ser realizadas audiências públicas para debater a revisão do Plano de Mobilidade Urbana de Taubaté. As sessões vão ser organizadas pela Secretária de Mobilidade Urbana e vão ser divididas entre oeste, leste, sul e norte do município.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, as reuniões vão acontecer nos dias 3, 10, 15 e 17 de julho, sempre às 19h15. A primeira audiência acontece na escola municipal Irmã Placidinas. Em seguida é a vez da região leste, a sessão vai ocorrer no salão da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, Santuário São Benedito. Já a terceira audiência acontece na escola municipal Dr. Avedis Victor Nahas e a última reunião está marcada no Centro Comunitário Praça João Roman.

Ainda segundo a gestão municipal, o intuito é apresentar a população o prognóstico elaborado, com as estratégias, propostas e ações para a mobilidade urbana para os próximos 10 anos. Os munícipes participantes ainda vão poder sugerir alterações e melhorias no projeto.

O Plano de Mobilidade Urbana já foi apresentado na Câmara Municipal no último dia 27 de maio. O documento foi é baseado em informações e dados levantados nas: secretarias municipais; oficina técnica participativa realizada em fevereiro com representantes de secretarias e conselhos municipais; pesquisas como a de mobilidade urbana respondida pela população através das redes sociais, aplicativo de transporte e site da prefeitura. Os moradores podem conferir o texto no site da prefeitura.

Audiências Públicas de Revisão do Plano de Mobilidade Urbana
Às 19h15 nas seguintes datas e locais:

Região Oeste - Dia 03 de julho, quarta-feira, EMEI Irmã Placidina, Rua dos Gerânios, S/N, Bairrro Campos Elíseos;

Região Leste - Dia 10 de julho, quarta-feira, Salão da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, Santuário São Benedito, Estiva;

Região Sul - Dia 15 de julho, segunda-feira, EMIEF Dr. Avedis Victor Nahas, Rua Caminho dos Coqueiros, 631, Quinta das Frutas;

Região Norte - Dia 17 de julho, quarta-feira, Centro Comunitário Praça João Roman, Rua Pedrinho, 191, Gurilândia.

 


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais