PALÁCIO BOM CONSELHO Serviços

Prefeitura retorna atendimento ao público após atentado em Taubaté

Expediente dos servidores municipais teve início na manhã desta quinta-feira (6)


Em 06/06/2019 10:39 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura retorna atendimento ao público após atentado em Taubaté
Prédio público foi evacuado após o atentado na última quarta-feira (5) (FOTO: Giovana Bertti/ Guia Taubaté)

O atendimento ao público retorna na Prefeitura de Taubaté nesta quinta-feira (6). O expediente no prédio público foi suspenso após uma bomba explodir no banheiro do Palácio do Bom Conselho na manhã da última quarta-feira (5).

Segundo a gestão municipal, o expediente dos servidores municipais teve início no período da manhã, para limpeza do prédio e a reorganização dos serviços. Os munícipes voltam a ser atendidos no local após o almoço, às 13h.

Ainda segundo a Prefeitura, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar esteve vistoriando o Palácio do Bom Conselho na tarde desta quarta-feira (5). As investigações estão em andamento. Serão analisadas imagens do circuito de câmeras da prefeitura.

Crime
Uma bomba explodiu dentro de um banheiro masculino do Palácio Bom Conselho e deixou duas pessoas feridas na última quarta-feira.

Segundo o Secretário de Segurança de Taubaté, Euclides Maciel, a bomba teria sido colocada em um saco de lixo. Os feridos são um guarda municipal e uma funcionária da área da limpeza. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde com alguns cortes. Já a mulher, que estava aguardando do lado de fora para fazer a limpeza do banheiro, já foi liberada no próprio local.

Segundo a Prefeitura Municipal, um Guarda Civil Municipal e uma funcionária da copa sofreram escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgencia). O GCM recebeu alta do Hospital Regional ainda no período da tarde. A funcionária permanecia em observação na Unidade de Pronto Atendimento Central, mas passa bem.

A gestão municipal ainda informou que se solidariza com as vítimas e espera que os autores do crime sejam identificados e punidos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais