CURSOS PROFISSIONALIZANTES Serviços

Ametra abre mais de 50 vagas para alunos da rede pública de Taubaté

Foram disponibilizadas oportunidades para aulas de serralheria, comunicação visual e marcenaria


Em 11/07/2019 18:03 por Redação/ Guia Taubaté


Ametra abre mais de 50 vagas para alunos da rede pública de Taubaté
Crianças matriculados no 7º, 8º ou 9º anos do ensino fundamental podem participar (FOTO: Divulgação/PMT)

As inscrições para os cursos profissionalizantes da Ametra (Unidade de Ensino Integral Hildebrando Rocha) foram abertas em Taubaté. A instituição municipal disponibiliza 54 vagas para alunos matriculados no 7º, 8º ou 9º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal informou que foram abertas 18 vagas para o curso de serralheria, 20 vagas para o curso de comunicação visual e 16 vagas para o curso de marcenaria. Ainda de acordo com a gestão, os interessados não vão precisar passar por processo seletivo e os cadastros serão realizados por ordem de chegada.

Para participar dos cursos de marcenaria e serralheria é necessário que o aluno tenha mais de 13 anos. Já as aulas de comunicação visual são destinadas a estudantes da rede pública a partir dos 12 anos.

As inscrições acontecem na sede da Ametra, na avenida Santa Luiza de Marilac, 1.375 no Jardim Ana Emília, das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer com uma foto 3X4, cópia do RG, comprovante de escolaridade atual, comprovante de endereço com CEP e número do Bolsa Família, caso receba o benefício, além de cópia do RG do responsável.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais