LITERATURA INFANTIL Cultura

Flit tem Visconde de Sabugosa como tema em 2019

Evento literário acontece entre os dias 16 e 22 de setembro na Avenida do Povo


Em 14/07/2019 09:07 por Redação/ Guia Taubaté


Flit tem Visconde de Sabugosa como tema em 2019
Evento literário acontece na Avenida do Povo, em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

Neste ano o tema geral da Flit (Feira de Literatura Infantil de Taubaté) vai ser o personagem Visconde de Sabugosa. O evento literário vai acontecer entre os dias 16 e 22 de setembro na Avenida do Povo, em Taubaté.

A Prefeitura Municipal informou que além de tema do evento o personagem de Monteiro Lobato está sendo trabalhado nas escolas municipais da cidade e mais de 800 alunos, principalmente da zona rural e de bairros periféricos, vão ser levados para conhecer a Flit.

Ainda de acordo com a gestão municipal, a feira literária vai contar com shows infantis, contação de histórias, peças teatrais e oficinas. Vão acontecer também palestras, oficinas artísticas e lançamentos de livros com a presença de escritores nacionais e da região.
Ainda estão programadas para a terceira edição do evento sessões de autógrafos com autores nacionais e locais e mesa-redonda discutindo temas ligados à literatura infantil. Serão 14 editoras oferecendo o melhor da literatura infanto-juvenil nacional e internacional. As atrações da Feira estão em fase final de contratação e a programação será divulgada em breve.

As escolas de Taubaté e região que quiserem participar com excursões para o evento literário devem enviar mensagem para o e-mail flit@taubate.sp.gov.br.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais