TENTATIVA DE FEMINICÍDIO Plantão

Homem é preso acusado de esfaquear 70 vezes mulher em Taubaté

Vítima permanece internada na UTI do Hospital Regional em estado gravíssimo


Em 22/07/2019 11:27 por Redação/ Guia Taubaté


Homem é preso acusado de esfaquear 70 vezes mulher em Taubaté
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional após o crime (FOTO: Arquivo/Guia Taubaté)

Uma mulher de 38 anos está internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional após ser esfaqueada em Taubaté. O acusado do crime é o marido da vítima, segundo a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito esfaqueou a vítima cerca de 70 vezes no último domingo (21). A PM informou que acusado pulou o muro da residência da mulher, subiu no telhado e invadiu a casa pela lavanderia, quebrando os vidros da porta e da janela.

Após invadir a casa, o homem discutiu com a vítima e desferiu as facadas. Um vizinho de 53 anos ouviu os gritos e acionou a PM. Quando a equipe policial chegou no local conseguiu contato com o suspeito, que contou que não abriria o portão e que a mulher já estava morta. Entretanto, a vítima conseguiu pedir socorro novamente.

Os policiais conseguiram negociar com a acusado e ele abriu a porta para a PM. Na residência, a equipe policial encontrou a vítima no quarto ainda consciente, despida e com diversos ferimentos causados por golpes de faca, sendo dois grandes, um na região do pescoço e outro no abdômen.

Ainda no quarto foram encontradas duas facas de cozinha e com o suspeito foi apreendida a terceira faca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional em estado grave. Ela permanece internada, sem previsão de alta.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e confessou o crime. O acusado alegou que a mulher estaria tendo um caso com outra pessoa e por isso tentou matar a vítima.

Na manhã desta segunda-feira (22), o suspeito passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais