Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ídolo do Taubaté, Gilsinho deve seguir como presidente até 2022


Ex-jogador e atual mandatário do clube encabeça única chapa inscrita para eleição da nova diretoria

Ídolo do Taubaté, Gilsinho deve seguir como presidente até 2022 Gilsinho (ao centro) assumiu o cargo de presidente do Burrão em 2017 (Foto: RODRIGO CORSI/FPF)
Publicado em 29/07/2019 19h11
por redação/ Guia Taubaté

A eleição para a presidência do Esporte Clube Taubaté está marcada para a próxima quinta-feira, 1º de agosto, mas o resultado já foi definido. Isso porque apenas a chapa encabeçada pelo atual mandatário, Gilson Rezende, o Gilsinho, se inscreveu até o último sábado (27) – data limite para as inscrições.

Ídolo do clube, o ex-jogador assumiu a função em 2017, quando o até então presidente Eduardo Cursino pediu licença para assumir uma secretaria na Prefeitura Municipal.

A chapa “E.C. Taubaté Sua Glória Sua História” é composta, além de Gilsinho, por Hélio Marcondes (1º vice-presidente), Marcos Vinícius Ortiz Querido (2º vice-presidente) e Fábio Ivo Antunes (1º vice-presidente financeiro).

Entre as pretensões do presidente para os novos três anos de mandato, está o sonhado acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Atualmente, o time disputa a Copa Paulista, mas já se planeja para a Série A2 de 2020.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ana Diarista
Limpeza Industrial e Residencial

Ana Diarista

Serviços Domésticos feitos com todo carinho e dedicação.

(12) 3424-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias