Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté derrota São Paulo no Joaquinzão e abre vantagem nas quartas de final


Equipe do Vale do Paraíba precisa de no mínimo um empate para se garantir uma das vagas na elite do Brasileiro em 2020

Taubaté derrota São Paulo no Joaquinzão e abre vantagem nas quartas de final Taubaté venceu o São Paulo por 1x0 (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté )
Publicado em 15/07/2019 11h06
por Redação/ Guia Taubaté

A volta do Campeonato Brasileiro da Série A2 garantiu emoção ao público que compareceu ao estádio Joaquinzão neste domingo (14). Diante da torcida, o Taubaté venceu o São Paulo por 1 a 0, e saiu na frente na busca por uma vaga na semifinal da competição.

O gol da partida foi marcado por Rafa Marques, aos 26 minutos. A meio-campista marcou em cobrança de pênalti, após a árbitra ver toque de mão de Yaya, do Tricolor paulista.

Na partida deste domingo, o São Paulo não contou com a maior estrela da equipe, a atacante Cristiane. A experiente atleta sofreu uma lesão ainda com a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França, e desfalcou o time da capital.

A expectativa é que Cristiane esteja no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 21. O jogo será realizado no estádio do Pacaembu, às 15h.

Além da vaga na semifinal, a equipe que avançar garante também uma vaga no Brasileirão de 2020. O Taubaté classifica em caso de vitória ou empate. Já o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória do São Paulo por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis.

espaço publicitário do Guia de Empresas
João Bosco de C. Oliveira - Consultoria em Segurança do Trabalho
Consultoria em Segurança do Trabalho

João Bosco de C. Oliveira - Consultoria em Segurança do Trabalho

Treinamentos (CIPA, NR10), PPRA, assistente técnico e laudos técnicos.

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias