EDUCAÇÃO Educação

Unitau conta com programação especial de volta às aulas em Taubaté

Segundo semestre tem início nesta quinta-feira (1) na instituição de ensino


Em 30/07/2019 16:59 por Redação/ Guia Taubaté


Unitau conta com programação especial de volta às aulas em Taubaté
Grupo de líderes de torcida da instituição vai realizar apresentações na Unitau (FOTO: Divulgação/ Unitau )

As aulas serão retomadas na Unitau (Universidade de Taubaté) na próxima quinta-feira, 1º de agosto em Taubaté. Para marcar o início do segundo semestre do ano a instituição de ensino vai realizar diversas atividades entre os dias 5 e 23 de agosto.

Segundo a universidade, a volta às aulas vai contar com palestras sobre empreendedorismo e as habilidades necessárias para o mercado de trabalho. Os workshops serão ministradas por palestrantes do Sebrae e de startups, sendo realizados nos departamentos de Comunicação Social, de Gestão e Negócios, no Campus do Bom Conselho e da Juta.

A programação ainda conta com uma Central do Aluno itinerante, que vai realizar um tour pelos cursos da Unitau. Durante o projeto os estudantes vão poder tirar dúvidas sobre bolsas de estudo, oportunidades de estágio, de intercâmbio e os projetos de extensão da universidade.

Para finalizar a programação de volta às aulas, o grupo de líderes de torcida da instituição vai realizar nove apresentações em departamentos da universidade.

Os interessados podem conferir a programação no site da Unitau.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais