OPORTUNIDADE Serviços

Câmara de Taubaté abre processo seletivo para estágio

Foram disponibilizadas vagas para estudantes dos cursos de jornalismo e direito


Em 27/08/2019 15:01 por Redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté abre processo seletivo para estágio
Interessados podem se cadastrar entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro (FOTO: Arquivo/Guia Taubaté)

As inscrições para o processo seletivo para estágio estão abertas na Câmara Municipal de Taubaté. Foram disponibilizadas vagas para os cursos de jornalismo e direito.

De acordo com o legislativo do município, o estágio de Jornalismo é direcionado a estudantes do 3º, 4º ou 5º semestres. São disponibilizadas três vagas, além do cadastro reserva. Para Direito, podem se inscrever estudantes do 4º, 5º ou 6º semestre, mas o processo é para cadastro reserva. Em ambos os casos a jornada semanal é de 20 horas.

O cadastro acontece entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro. Para se inscrever, o interessado deverá enviar, para o e-mail atendimento.taubate@ciee.org.br, cópia dos seguintes documentos: histórico escolar obtido nos dois últimos semestres; carteira de identidade, CPF e ficha de inscrição preenchida (a ficha poderá ser obtida no site da Câmara).

O processo de seleção será feito pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres.

O edital prevê reserva de 10% das vagas a pessoas com deficiência. Neste caso, o candidato deverá indicar, no ato da inscrição, o tipo de deficiência, sendo comprovada na ocasião de sua contratação mediante laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença.

A classificação será publicada no portal do ciee no dia 16 de setembro. Se for o caso, o candidato poderá apresentar recurso em relação a sua classificação via e-mail, atendimento.taubate@ciee.org.br, no dia 17 de setembro de 2019. A lista final de classificação será publicada no dia 23 de setembro.

Os candidatos serão convocados pelo CIEE, de acordo com a ordem de classificação e surgimento de vagas, por contato telefônico ou e-mail. Após a convocação, o candidato deverá comparecer ao CIEE em 48 horas para a retirada do Termo de Compromisso de Estágio. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 750 e auxílio transporte de R$ 105.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais