Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ciclo de debates sobre gênero e sexualidade é destaque no Sesc Taubaté


Programação conta com palestras e saraus e tem início nesta quinta-feira (15)

Ciclo de debates sobre gênero e sexualidade é destaque no Sesc Taubaté Programação vai contar com rodas de conversa e sarau no Sesc (Foto: Divulgação/ Sesc Taubaté)
Publicado em 13/08/2019 17h12
por Redação/ Guia Taubaté

Entre os dias 15 e 29 de agosto o Sesc Taubaté vai oferecer uma programação com debates sobre gênero e sexualidade. As atividades são gratuitas e os interessados vão poder participar de rodas de conversa e sarau.

Segundo a instituição, as ações têm início nesta quinta-feira (15) com o bate-papo Clube De Leitura Para Mulheres: Elas (Re)Veladas / Coletivo É Bee!, às 19h30. O evento vai contar com a participação das educadoras Beth Costa, Carolina Lobo e Max Nemitz e pretende refletir sobre a condição feminina a partir de obras literárias escritas por mulheres.

Já na próxima semana, no dia 22, acontece a palestra Falando De Sexualidade Sob o Olhar da Biologia/ Pais Lgbtq+: Novas Constituições Familiares, com o biólogo Celso Donizete e a animadora cultural do Sesc Taubaté, Renata Celano.

Durante a conversa serão debatidos comportamentos e condições biológicas recorrentes em diversas espécies animais, trazendo reflexões sobre a diversidade. Na sequência, será abordada a dificuldade que muitas famílias ainda têm de aceitar filhos LGBTQ+.

Para finalizar a programação sobre gênero e Sexualidade, o Sesc recebe no dia 29 de agosto o sarau Diálogos Possíveis. O evento vai ser ministrado pelo ator e educador Juliano Toledo e a performer Sara Forfa. A participação na ação é aberta ao público e os interessados devem se inscrever pelo e-mail renatacelano@taubate.sescsp.org.br até o dia 26 de agosto.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
José Roberto Empreendedor PIPZ
Sistema de Fidelidade

José Roberto Empreendedor PIPZ

Empreendedor Pipz, sua independência financeira, inúmeros benefícios, como programa de fidelidade,...

(12) 98153-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias