PARA TODA FAMÍLIA Serviços

Edição Especial do CinePaterna exibe filme “O Rei Leão” em Taubaté

Sessão de cinema acontece neste sábado (24) no Taubaté Shopping e celebra o dia dos pais


Em 23/08/2019 20:07 por Redação/ Guia Taubaté


Edição Especial do CinePaterna exibe filme “O Rei Leão” em Taubaté
Sessão de cinema acontece no Taubaté Shopping (FOTO: Divulgação)

Como agosto é comemorado o dia dos pais, o CineMaterna vai realizar uma edição especial voltadas para os homens chamado CinePaterna. A sessão de cinema acontece no Taubaté Shopping neste sábado (24) às 11h.

O filme escolhido pelo público neste mês é “O Rei Leão” e serão distribuídas na bilheteria três cortesias para os primeiros pais/acompanhantes com seu bebê de até 18 meses.

Para garantir o conforto de todos, a sala de cinema é totalmente preparada para acomodar os pequenos, com trocadores (abastecidos com fraldas, pomadas e toalhas umedecidas que podem ser usados gratuitamente), regulagem especial de som, iluminação e ar-condicionado para melhor conforto, um “estacionamento” para os carrinhos de bebês e a recepção e o apoio de mães voluntárias, as Pinks.

O evento é realizado pela Associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos que promove sessões de cinema para mães com bebês em 47 cidades de 18 estados do país. O Taubaté Shopping fica localizado avenida Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa em Taubaté.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais