Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Estudantes eleitos para parlamento jovem tomam posse em Taubaté


Cerimônia acontece na Câmara Municipal na próxima terça-feira (6); este é o primeiro ano que o programa é realizado

Estudantes eleitos para parlamento jovem tomam posse em Taubaté Cerimônia acontece na Câmara Municipal nesta terça-feira (6) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 01/08/2019 17h36
por redação/ Guia Taubaté

Na próxima terça-feira (6) acontece a cerimônia de posse dos estudantes eleitos para o parlamento jovem de Taubaté. O evento acontece na Câmara Municipal e será realizado nos moldes da posse dos vereadores.

De acordo com o Legislativo do município, foram escolhidos 14 jovens vereadores e 13 assessores para participarem do projeto de política da cidade. Integram o programa sete escolas públicas e municipais do município.

Na escola Monteiro Lobato participam do parlamento jovem os alunos Helena de Almeida e Ana Elliza de Moura Raimundo, além dos assessores Vinícius de Almeida Coutinho e Wallace Silveira de Toledo Moreira.

Da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi foram escolhidos os estudantes Ana Júlia Bertti dos Santos e Maristella Rubim Alves e os assessores Laura Maria Pedroza Machado Oliveira da Silva e Valter Guilherme Reis de Oliveira Santos.

Já o Colégio Jardim das Nações elegeu Francesco Biagioni Russo Moysés e João Luís Mendonça de Toledo e os assessores Lívia Aiume Ferreira de Toledo e Manuela Silva Guimarães. Os representantes da Escola Amador Bueno da Veiga são Felipe dos Santos Araújo e Yasmin Cristine de Barros e os assessores Fernando Lobo Valery e Lara Barbosa Soares.

Ainda participam do projeto o Colégio Max com os estudantes Murilo Barros Ferreira e Gabriel de Carvalho Santos e assessores Alane Vitória Gardelli dos Santos e Eduardo Cardozo de Oliveira.

O Colégio Tableau elegeu Matheus José Cardoso de Sá Vieira e Luís Felipe Prado de Gouvêa Campos e os assessores Raquel Carneiro Ferreira de Oliveira e Pedro Nery Sant’Anna.

Pela Escola Madre Cecília foi eleito Gabriel da Silva Ramos. Há ainda uma candidatura independente de Carla Pedriane dos Santos Alves com a assessora Anna Julia Cunha de Paula.

Antes da posse, na segunda-feira, 5, a partir das 14h, os estudantes serão recebidos na Câmara para capacitação e visita aos setores administrativos e Plenário. Eles serão orientados quanto ao funcionamento da Casa e ao processo legislativo, além de participarem do ensaio para a cerimônia da posse.Este é o primeiro ano em que o programa de autoria da vereadora Loreny (Cidadania), é realizado.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pavivale Artefatos de Cimento
Fábrica de Blocos e Bloquetes

Pavivale Artefatos de Cimento

Pavivale Artefatos de Cimento, conta com serviço especializado em mão de obra de assentamento de piso...

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias