VIOLÊNCIA Plantão

Polícia Civil prende acusado de matar idoso em Taubaté

Crime aconteceu no início do ano e homem foi encontrado nesta quinta-feira (8)


Em 08/08/2019 16:49 por Redação/ Guia Taubaté


Polícia Civil prende acusado de matar idoso em Taubaté
Jovem foi localizado no bairro Belém em Taubaté (FOTO: Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem de 18 anos que estava sendo procurado por latrocínio - roubo seguido de morte - foi detido em Taubaté. O indivíduo é acusado de matar um idoso espancado no início do ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido na rua Francisco Simões Corrêa de Araújo, no bairro Belém. O homem foi localizado nesta quinta-feira (8) após uma denúncia anônima.

O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro em uma chácara na zona rural de Taubaté. A vítima trabalhava na propriedade e foi morto dentro da residência. Outros dois homens de 20 e 23 anos já haviam sido presos e um adolescente apreendido acusados de serem os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, o idoso teria reagido ao assalto e foi agredido pelo trio. A vítima foi amarrada e amordaçada pelos acusados. Os jovens teriam roubado o cartão bancário e telefone celular dele. Após o homicídio, o trio continuou o crime na casa do patrão do caseiro, roubando outros objetos e dinheiro. Um dos acusados era enteado da vítima e havia sido criado desde os cinco anos de idade pelo homem.

O acusado foi encaminhado para o distrito policial e permanece à disposição da Justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais