Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de matar idoso em Taubaté


Crime aconteceu no início do ano e homem foi encontrado nesta quinta-feira (8)

Polícia Civil prende acusado de matar idoso em Taubaté Jovem foi localizado no bairro Belém em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicado em 08/08/2019 16h49
por Redação/ Guia Taubaté

Um jovem de 18 anos que estava sendo procurado por latrocínio - roubo seguido de morte - foi detido em Taubaté. O indivíduo é acusado de matar um idoso espancado no início do ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido na rua Francisco Simões Corrêa de Araújo, no bairro Belém. O homem foi localizado nesta quinta-feira (8) após uma denúncia anônima.

O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro em uma chácara na zona rural de Taubaté. A vítima trabalhava na propriedade e foi morto dentro da residência. Outros dois homens de 20 e 23 anos já haviam sido presos e um adolescente apreendido acusados de serem os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, o idoso teria reagido ao assalto e foi agredido pelo trio. A vítima foi amarrada e amordaçada pelos acusados. Os jovens teriam roubado o cartão bancário e telefone celular dele. Após o homicídio, o trio continuou o crime na casa do patrão do caseiro, roubando outros objetos e dinheiro. Um dos acusados era enteado da vítima e havia sido criado desde os cinco anos de idade pelo homem.

O acusado foi encaminhado para o distrito policial e permanece à disposição da Justiça.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Octroi Festas
Venda e Aluguel de Materiais para Festas

Octroi Festas

Locadora de materiais de apoio para festas e eventos.

(12) 97410-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias