SINDMETAU Serviços

Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté celebra 60 anos de fundação

Solenidade na sede da entidade será realizada no próximo domingo, dia 18


Em 14/08/2019 20:27 por Redação/ Guia Taubaté


Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté celebra 60 anos de fundação
Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté completa 60 anos (FOTO: Divulgação/ Sindmetau)

Uma das entidades mais antigas da cidade de Taubaté, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) completa no próximo dia 18 de julho, 60 anos de fundação.

Para o presidente da categoria, Cláudio Batista, o Claudião, a data merece uma comemoração especial. “Afinal, é uma trajetória repleta de conquistas, algumas derrotas também, mas tudo é experiência para construir um futuro melhor”.

O aniversário do Sindmetau terá uma solenidade na sede da entidade, localizada na rua Urupês, nº 98, no bairro Chácara do Visconde, no domingo (18), às 10h. O evento contará com os trabalhadores da base do sindicato, dirigentes, funcionários e convidados.

Claudião destacou a importância de todos os trabalhadores que passaram pela direção do Sindicato, “pois contribuíram para o conjunto da luta vitoriosa dos metalúrgicos de Taubaté”. Ele finalizou destacando a disposição para a luta e a consciência de classe como legado para os futuros integrantes do movimento sindical. “Não esquecer o passado, viver o presente e pensar em quem vai fazer o futuro: este é o compromisso assumido pela atual diretoria do Sindmetau”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais