ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Trânsito no viaduto da Independência é interditado em Taubaté


Paralisação é necessária para mudança do local dos maquinários pesados utilizados na obra viária

Trânsito no viaduto da Independência é interditado em Taubaté VIADUTO ATUAL VAI DAR LUGAR A DUAS NOVAS PISTAS NA VIA (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 30/08/2019 15h17
por Redação/ Guia Taubaté

Neste sábado (31) vai acontecer uma interrupção momentânea do trânsito no viaduto da Independência entre as 7h e 9h. A interdição é necessária para a mudança de local dos equipamentos pesados utilizados nas obras viárias.

Segundo a Prefeitura Municipal, na próxima semana as obras de duplicação do viaduto da Independência passam a ser executadas na outra cabeceira, próximo à pista sentido RJ-SP. Em paralelo, as atividades no canteiro de obras montado em uma área próxima continuam, com a confecção de 10 vigas com 30 metros de comprimento e de 20 vigas com 15 metros de comprimento. As vigas são de concreto armado e protendido, que usa uma estrutura de cabos de aço ancorados e tracionados, o que aumenta sua resistência.

Durante a paralisação no trânsito neste sábado, serão movidos a máquina de perfuração, escavadeira e demais equipamentos auxiliares. A fase atual de obras é a da execução das fundações dos pilares do novo viaduto.

Ainda de acordo com a gestão municipal, o viaduto atual vai dar lugar a duas pistas, cada uma com 12 metros, sendo 9 metros de faixas de rolamento e 3 metros de passeio. A obra tem custo de R$ 14,33 milhões e previsão de conclusão no primeiro semestre de 2020.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
INMOB INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA
Imobiliárias

INMOB INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA

Os melhores imóveis estão aqui! Venda de imóveis em lançamento e prontos, locação residencial e...

(12) 3632-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias