Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté


Paralisação no serviço é necessária para melhorias no imóvel do programa social

Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté Sede do Cadastro Único fica localizado no bairro Jardim das Nações (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 05/09/2019 11h29
por Redação/ Guia Taubaté

Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) o atendimento à população no setor do Cadastro Único da Prefeitura será suspenso em Taubaté. A paralisação é necessária para reformas no imóvel que é realizado o programa social.

Segundo a administração municipal, durante esses dois dias, a equipe do Cadastro Único continua com os cadastros e visitas domiciliares. As unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) estarão disponíveis para o agendamento da população. As instituições ficam localizadas na avenida Bagé, 166, Parque Urupês; Sabará – rua Vicente Santoro, 211, Parque Sabará; Santa Tereza – rua Antônio da Silva, 1360, Santa Tereza; São Gonçalo – rua Camilo Gomes Quintanilha, 60, São Gonçalo; e Três Marias - rua Armando de Moura, 350, Parque Três Marias.

O Cadastro Único para programas sociais do governo federal se tornou o principal instrumento para a seleção e a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais, estaduais e municipais. É usado obrigatoriamente para a concessão dos benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica, do Programa Minha Casa Minha Vida, da Bolsa Verde, entre outros.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. São distribuídas, diariamente, 80 senhas, para população.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Projeta Ar Condicionado
Ar Condicionado e Aquecedores

Projeta Ar Condicionado

Manutenção, consertos, instalação de ar condicionado residencial e industrial, rede de duto com engenharia,...

(12) 3631-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias