Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté


Paralisação no serviço é necessária para melhorias no imóvel do programa social

Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté Sede do Cadastro Único fica localizado no bairro Jardim das Nações (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 05/09/2019 11h29
por Redação/ Guia Taubaté

Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) o atendimento à população no setor do Cadastro Único da Prefeitura será suspenso em Taubaté. A paralisação é necessária para reformas no imóvel que é realizado o programa social.

Segundo a administração municipal, durante esses dois dias, a equipe do Cadastro Único continua com os cadastros e visitas domiciliares. As unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) estarão disponíveis para o agendamento da população. As instituições ficam localizadas na avenida Bagé, 166, Parque Urupês; Sabará – rua Vicente Santoro, 211, Parque Sabará; Santa Tereza – rua Antônio da Silva, 1360, Santa Tereza; São Gonçalo – rua Camilo Gomes Quintanilha, 60, São Gonçalo; e Três Marias - rua Armando de Moura, 350, Parque Três Marias.

O Cadastro Único para programas sociais do governo federal se tornou o principal instrumento para a seleção e a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais, estaduais e municipais. É usado obrigatoriamente para a concessão dos benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica, do Programa Minha Casa Minha Vida, da Bolsa Verde, entre outros.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. São distribuídas, diariamente, 80 senhas, para população.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mantiqueira Vidros
Vidraçarias, Box e Acabamentos

Mantiqueira Vidros

As melhores soluções em vidros e espelhos para sua residência ou empresa, prestando um serviço com...

(12) 98229-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias