COMPLICOU Esporte

Burrão perde do Atibaia e já faz conta para classificar na Copa Paulista

Fora de casa, Alviazul é derrotado pelo Falcão e chega na última rodada precisando de combinação de resultados


Em 19/09/2019 11:15 por Redação/ Guia Taubaté


Burrão perde do Atibaia e já faz conta para classificar na Copa Paulista
Burro aposta no apoio da torcida para garantir classificação na última rodada (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté )

O Taubaté se complicou na busca por uma vaga na terceira fase da Copa Paulista. Nesta quarta-feira (18), o Burro da Central foi derrotado por 2 a 0 pelo Atibaia, fora de casa, e vai para a última rodada precisando de uma combinação de resultados para avançar.

A partida no estádio Décio Vitta, em Americana, começou melhor para o Falcão, que abriu o placar aos 10 minutos, com gol de Wallace. Ainda no primeiro tempo, o Atibaia ampliou com Danilo, aos 36. Na segunda etapa, o time comandado por Ivan Izzo pouco fez para balançar a rede adversária e acabou derrotado.

Com o resultado, o Taubaté cai para a 4ª e última colocação do Grupo 1, com 5 pontos conquistados. O Atibaia está em 3º, também com 5 pontos, mas com saldo de gols melhor.

Chance de classificação
A última rodada da segunda fase da Copa Paulista promete emoção para o torcedor do Taubaté. Uma das possibilidades de classificação da equipe do Vale do Paraíba passa pelo jogo entre Ferroviária e Atibaia. Caso os times empatem ou a Ferrinha vença, o Burrão precisará vencer o São Bernardo por dois gols de diferença.

Em caso de vitória do Atibaia, o Alviazul precisará, além de vencer a equipe do ABC, se atentar ao saldo de gols, uma vez que os quatro times podem terminar a rodada com oito pontos.

A partida entre Taubaté e São Bernardo está marcada para o próximo sábado, às 15h, no estádio Joaquinzão. No mesmo horário, a Ferroviária recebe o Atibaia no estádio da Fonte Luminosa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais