ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Eleição para conselheiro tutelar acontece neste domingo em Taubaté


Serão escolhidos 10 profissionais para mandato no Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente

Eleição para conselheiro tutelar acontece neste domingo em Taubaté Eleição municipal vai contar com a participação de 25 candidatos (Foto: Reprodução/Facebook )
Publicado em 30/09/2019 16h44
por Redação/ Guia Taubaté

No próximo domingo (6) acontece a votação para escolher os próximos conselheiros tutelares de Taubaté. A eleição municipal vai contar com a participação de 25 candidatos ao cargo.

De acordo com o CMDCA (Conselho Municipal do Direito da Criança e do adolescente) serão escolhidos 10 Conselheiros Titulares e 10 conselheiros suplentes para um mandato de 10 de janeiro de 2020 à 09 de janeiro de 2024.

Os conselheiros vão trabalhar em contato direto com a comunidade, prestando atendimento a crianças, adolescentes, pais e responsáveis do município.

São candidatos aos cargos: Rose Moreira, Regina Castro, Adilson, André Linhares da ICT, Professor Epaminondas, Matilde Alves, Vicente Morgado, Jorge Antunes, Psicóloga Silva Rocha, Claudio Peixoto, Katia Silva, Silvio Alves, Ilda é da Família, Andreia Muassab, Lili do Fape, Alessandra Dias, Cida Peres, Carlinhos Seu Amigo de Sempre, Graziela Freire, Carina Figueiredo, Adriana Mussi, Celso Horebe, Leila Campos, Douglas Oliveira e Adriana Cobra. 

A votação acontece no Departamento de Gestão e Negócios da Unitau (Universidade de Taubaté), que fica localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225 – Centro. Os eleitores podem comparecer das 8h às 17h no local para escolher os novos conselheiros tutelares.

Podem votar os moradores com domicílio eleitoral de Taubaté e será necessário apresentar o título de eleitor e documento original com foto. Cada eleitor poderá escolher um candidato.

Nas cabines de votação serão afixadas listas com a relação de nomes, apelidos e números dos candidatos ao Conselho Tutelar. O resultado da eleição será divulgado até três dias depois da votação.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Refrigeração Boa Vista
Assistência Técnica

Refrigeração Boa Vista

Serviçios para as marcas Electrolux, Brastemp e Cônsul. Também fogões.

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias