NO DOMINGO Plantão

Homem é morto durante confronto policial em Taubaté

Ocorrência aconteceu no Imaculada; outro homem foi morto no bairro, mas em caso distinto


Em 16/09/2019 11:38 por Redação/ Guia Taubaté


Homem é morto durante confronto policial em Taubaté
Mortes aconteceram no Bairro Imaculada neste domingo (15) (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

No último sábado (14), um homem de 24 anos morreu em um tiroteio com a Polícia Miliar em Taubaté. A ocorrência aconteceu no bairro Imaculada por volta das 18h.

A Polícia Civil informou que o jovem estava vendendo drogas quando a equipe policial chegou no local. Com a aproximação da viatura policial o suspeito teria fugido para um matagal e atirado contra a PM. Os policiais reagiram e balearam o acusado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi encontrado uma pistola e munição.

Homicídio

Ainda no bairro Imaculada, um homem de 29 anos foi morto a tiros no último domingo (15). O crime aconteceu na avenida São Pedro e o autor do homicídio fugiu.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que, após disparar os tiros contra a vítima, o acusado roubou um carro que estava parado na via. O homem abandonou o carro logo em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos foi identificado pelos moradores. Os investigadores ainda não sabem o motivo do crime.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais