Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté é eliminado da Copa Paulista e ônibus do adversário é apedrejado


São Bernardo faz 2 a 0 no Burrão e se garante na próxima fase; equipes lamentam acontecimento pós-jogo

Taubaté é eliminado da Copa Paulista e ônibus do adversário é apedrejado Partida aconteceu no último sábado (21) no Joaquinzão (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté )
Publicado em 23/09/2019 12h06
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté se despediu da Copa Paulista de forma amarga no último sábado (21). No Joaquinzão, o Burro da Central foi derrotado por 2 a 0 pelo São Bernardo e acabou eliminado na segunda fase da competição. O resultado confirmou o Cachorrão na próxima fase, ao lado da Ferroviária.

A agressividade no ataque, que deveria ser dos donos da casa, acabou sendo da equipe do ABC Paulista. O time comandado por Renato Peixe dominou o confronto do começo ao fim e chegou aos gols com Dema, aos 30 minutos do primeiro tempo, e com Johnny, aos 42 da etapa final.

Com o placar final, o Burro da Central permaneceu com os 5 pontos, na 4ª e última colocação do Grupo 1. Já o São Bernardo ficou com a liderança, com 11 pontos.

Ônibus apedrejado
Após a eliminação do Taubaté, alguns torcedores apedrejaram o ônibus do São Bernardo. Uma pedra acabou quebrando um dos vidros do veículo e acertou dois integrantes da comissão técnica alvinegra.

Em nota, a diretoria do Alviazul lamentou o ocorrido e pediu desculpas pela prática daqueles que “certamente não são torcedores e não pensam no bem da instituição”.

Já pelo lado do São Bernardo, o executivo de futebol Fabiano Fernandes chamou os responsáveis de marginais e agradeceu o fato do presidente do adversário, Gilsinho, ter entrado em contato após o ato de vandalismo. “Fui atleta do Taubaté por dois anos e tenho certeza que esse tipo de torcedor não é o verdadeiro do clube. São marginais que ao invés de estarem detidos, estão nas ruas cometendo crimes. A pedra quase acertou nosso treinador que, se não tivesse visto, teria tomado um pedregulho na cabeça”, disse.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Modo Consultoria Imobiliaria
Imobiliárias

Modo Consultoria Imobiliaria

Uma consultoria imobiliária para cuidar do seu imóvel.

(12) 3026-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias