Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté é eliminado da Copa Paulista e ônibus do adversário é apedrejado


São Bernardo faz 2 a 0 no Burrão e se garante na próxima fase; equipes lamentam acontecimento pós-jogo

Taubaté é eliminado da Copa Paulista e ônibus do adversário é apedrejado Partida aconteceu no último sábado (21) no Joaquinzão (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté )
Publicado em 23/09/2019 12h06
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté se despediu da Copa Paulista de forma amarga no último sábado (21). No Joaquinzão, o Burro da Central foi derrotado por 2 a 0 pelo São Bernardo e acabou eliminado na segunda fase da competição. O resultado confirmou o Cachorrão na próxima fase, ao lado da Ferroviária.

A agressividade no ataque, que deveria ser dos donos da casa, acabou sendo da equipe do ABC Paulista. O time comandado por Renato Peixe dominou o confronto do começo ao fim e chegou aos gols com Dema, aos 30 minutos do primeiro tempo, e com Johnny, aos 42 da etapa final.

Com o placar final, o Burro da Central permaneceu com os 5 pontos, na 4ª e última colocação do Grupo 1. Já o São Bernardo ficou com a liderança, com 11 pontos.

Ônibus apedrejado
Após a eliminação do Taubaté, alguns torcedores apedrejaram o ônibus do São Bernardo. Uma pedra acabou quebrando um dos vidros do veículo e acertou dois integrantes da comissão técnica alvinegra.

Em nota, a diretoria do Alviazul lamentou o ocorrido e pediu desculpas pela prática daqueles que “certamente não são torcedores e não pensam no bem da instituição”.

Já pelo lado do São Bernardo, o executivo de futebol Fabiano Fernandes chamou os responsáveis de marginais e agradeceu o fato do presidente do adversário, Gilsinho, ter entrado em contato após o ato de vandalismo. “Fui atleta do Taubaté por dois anos e tenho certeza que esse tipo de torcedor não é o verdadeiro do clube. São marginais que ao invés de estarem detidos, estão nas ruas cometendo crimes. A pedra quase acertou nosso treinador que, se não tivesse visto, teria tomado um pedregulho na cabeça”, disse.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Drª Fátima Daniele da Silva Medeiros
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Drª Fátima Daniele da Silva Medeiros

Clinica Geral, Ortodontia e Estética Orofacial

(12) 3635-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias