CAMPEONATO PAULISTA Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Vôlei Ribeirão acontece nesta quinta

Torcedores podem garantir entradas doando um quilo de alimento não perecível em quatro pontos oficiais ou pelo aplicativo


Em 19/09/2019 11:38 por Redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Vôlei Ribeirão acontece nesta quinta
Partida acontece nesta sexta-feira (20) no Ginásio do Abaeté (FOTO: Divulgação/ Vôlei Taubaté )

Os torcedores do Vôlei Taubaté que desejam acompanhar a próxima partida da equipe devem ficar atentos. A troca de ingressos para a partida contra o Vôlei Ribeirão está sendo realizada nesta quinta-feira (19), em quatro pontos e pelo aplicativo. A partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista está marcada para esta sexta-feira (20), às 20h, no ginásio do Abaeté.

A troca será por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos nos pontos de troca, desde que sejam apresentados os CPFs e os dois quilos de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Segundo a Prefeitura, as trocas estão acontecendo no Ginásio da CTI (rua das Três Meninas, s/nº), no Taubaté Shopping, no Via Auto Shopping e na Clínica Sorridents, além do aplicativo “Vôlei Taubaté”.

O time do Vale do Paraíba lidera a primeira fase do Campeonato Paulista, com 100% de aproveitamento após quatro rodadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais