BOLSAS DE ESTUDO Educação

Inscrições para Simube 2020 são prorrogadas

Candidatos devem revisar preenchimento de dados das fichas de inscrição


Em 22/01/2020 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Inscrições para Simube 2020 são prorrogadas
Simube concede bolsas de estudo de cursos de graduação e técnico profissionalizante (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) de Taubaté publicou nesta terça-feira (21), no diário oficial do município, a retificação do edital de chamamento de alunos, com prorrogação das inscrições até as 17h do dia 7 de fevereiro.

As inscrições tiveram início no dia 7 de janeiro e o Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo já fez um alerta aos candidatos para revisar o preenchimento de dados das fichas de inscrição.

Segundo a Prefeitura, uma pré-análise das fichas de inscrições dos candidatos às bolsas, constatou diversos preenchimentos incorretos. Esses erros podem desclassificar o candidato, de acordo com as regras estabelecidas no edital.

O candidato deve entrar no site, verificar as informações e fazer a correção caso seja necessário. A ficha estará disponível até às 17h do dia 7 de fevereiro deste ano – prazo de encerramento das inscrições para o Simube 2020.

As demais informações, o edital e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal. O Simube fica na Praça Félix Guisard, nº 11, segundo andar do prédio da CTI.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais