EMBALADO Esporte

Vôlei Taubaté visita ‘lanterna’ da Superliga no Paraná

Time comandado por Renan Dal Zotto quer manter bom momento e somar mais três pontos na competição


Em 17/01/2020 19:23 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita ‘lanterna’ da Superliga no Paraná
Taubateanos vêm de vitória na Copa Brasil (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Depois de um final ruim no primeiro turno da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté parece ter se reencontrado com o caminho das vitórias. Nos dois últimos jogos a equipe saiu vitoriosa: contra Blumenau-SC, pela Superliga, e contra Maringá-PR, pela Copa Brasil. Embalado, o time comandado por Renan Dal Zotto visita o Ponta Grossa-PR neste sábado (18), às 18h, na Arena Multiuso.

Na principal competição do país, o time do Vale do Paraíba aparece na vice-liderança, com 29 pontos ganhos, em uma campanha de 9 vitórias e 3 derrotas em 12 jogos disputados.

Para o capitão Rapha, o momento é positivo e a equipe segue confiante para mais este compromisso como visitante. “O nosso momento como grupo está muito bom, estamos confiantes e a vitória na terça-feira pela Copa Brasil foi importante para isso, para acrescentar ainda mais positividade nesse clima do elenco. Agora é focar em fazer um bom jogo em Ponta Grossa, impor nosso ritmo, com agressividade e minimizando erros para buscar essa vitória”, disse o levantador.

O Ponta Grossa-PR é o 12º e último colocado da Superliga. Após 12 rodadas, o time paranaense tem uma campanha de uma única vitória e 11 derrotas, somando três pontos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais