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Cadastramento para Residencial Vale dos Bandeirantes tem início nesta terça-feira

Inscrições acontecem em prédio localizado na rua Dr. Silva Barros, na região central de Taubaté


Em 18/02/2020 11:03 por redação/ Guia Taubaté


Cadastramento para Residencial Vale dos Bandeirantes tem início nesta terça-feira
Residencial está localizado próximo ao shopping Via Vale (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté inicia às 12h desta terça-feira (18), o ponto de atendimento para cadastramento dos interessados no Residencial Vale dos Bandeirantes em Taubaté. Os munícipes devem levar a documentação solicitada até a rua Dr. Silva Barros, 301, no Centro.

Segundo a administração municipal, a equipe local irá esclarecer dúvidas e recepcionar os documentos para dar início aos cadastros e montagem das pastas para aprovações sociais e de crédito.

O empreendimento é fruto de uma parceria com o programa Minha Casa Minha Vida e a Caixa Econômica Federal e está na última etapa de liberação. O cadastramento dos munícipes está condicionado à futura aprovação pela instituição bancária.

Os interessados devem obedecer aos seguintes critérios: residir em Taubaté há 5 anos ou mais; não ter imóvel em seu nome ou nome do cônjuge/companheiro (a); não ter sido beneficiado anteriormente por programas habitacionais federais, estaduais ou municipais; ter capacidade financeira familiar para pagamentos das parcelas, tendo renda familiar entre R$ 1.500 e R$ 6.999,99 (a renda pode ser composta pelo casal, dependentes ou isolada do companheiro/companheira).

O Residencial Vale do Bandeirantes está localizado na Av. Álvaro Marcondes de Mattos, próximo ao shopping Via Vale. Serão disponibilizados 640 lotes, com área mínima de 140 metros quadrados para a construção de casas com dois dormitórios. O financiamento do projeto será por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

Outras informações pode ser obtidas pelos telefones: Ponto de Atendimento -  (12) 99663-1227 e  Departamento de Habitação - 3621-6042 e 3624-4242.

Confira abaixo os documentos necessários:

- RG ou CNH
- CPF
- Certidão Estado Civil
- Comprovante de endereço atualizado
 - 03 últimos holerites
- CTPS (Xerox de foto, qualificação, contrato trabalho, FGTS)
- Nº PIS
- IRPF (Recibo e declaração)/ ou  
- 03 últimos meses extrato bancário/ ou
 - Demonstrativo de fatura do cartão de crédito
- Extrato FGTS atualizado
 - Certidão de nascimento filho(s) menor(es) de 21 anos
- RG ou CNH para filho maior de 21 e menor de 24 anos
- Declaração da faculdade atestando curso para filho maior de 21 e menor de 24 anos
- Folha Resumo Cad. Único
- Declaração Escolar comprovando 5 anos de município/ou  
- Comprovante de residência dos 5 anos no munícipio/ou
- Declaração de acompanhamento pelo CRAS/ou
-Declaração emitida por um dos Cartórios Eleitorais atestando 5 anos de município/ou
- Declaração de Rede Pública de Saúde atestando 5 anos de munícipio/ou
-Contrato de aluguel registrado em cartório comprovando 5 anos de município/ou   Comprovante de operadora de TV à cabo comprovando 5 anos de município ou/
- Registro em carteira de Trabalho no município comprovando 5 anos de residência local.

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