ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cadastro para Residencial Vale dos Bandeirantes será retomado na Quarta de Cinzas


De acordo com a Prefeitura, foram realizados 630 atendimentos em quatro dias de inscrições

Cadastro para Residencial Vale dos Bandeirantes será retomado na Quarta de Cinzas Cadastro teve início na última segunda-feira (17) (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 22/02/2020 16h10
por redação/ Guia Taubaté

Os interessados em participar do cadastramento para o empreendimento Residencial Vale dos Bandeirantes devem ficar atentos. O atendimento estará suspenso durante o Carnaval e será retomado a partir das 12h da próxima quarta-feira (26).

Segundo a Prefeitura, para reduzir o tempo de espera no local, distribuídas diariamente senhas com previsão de horário para atendimento. O munícipe pode acompanhar o status do whatsapp do posto de atendimento (12) 99663-1227 em tempo real para saber quando chegar a sua vez de ser atendido

O cadastramento teve início na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Em três dias foram realizados 630 atendimentos.

A unidade está localizada na rua Álvaro Marcondes de Mattos, próximo ao shopping Via Vale. Serão disponibilizados 640 lotes com área mínima de 140 metros quadrados para a construção de casas com dois dormitórios. O financiamento do projeto será por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

O posto de atendimento para cadastro está localizado à rua Dr. Silva Barros, 301, centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Espaço Radiante Salão de Beleza
Salão de Beleza e Estética

Espaço Radiante Salão de Beleza

Corte, Botox, Escova Progressiva, Reconstrução, Alongamento de Cabelo, Micropigmentação, Manicure...

(12) 99157-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias