ATENÇÃO Serviços

Cadastro para Residencial Vale dos Bandeirantes será retomado na Quarta de Cinzas

De acordo com a Prefeitura, foram realizados 630 atendimentos em quatro dias de inscrições


Em 22/02/2020 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Cadastro para Residencial Vale dos Bandeirantes será retomado na Quarta de Cinzas
Cadastro teve início na última segunda-feira (17) (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os interessados em participar do cadastramento para o empreendimento Residencial Vale dos Bandeirantes devem ficar atentos. O atendimento estará suspenso durante o Carnaval e será retomado a partir das 12h da próxima quarta-feira (26).

Segundo a Prefeitura, para reduzir o tempo de espera no local, distribuídas diariamente senhas com previsão de horário para atendimento. O munícipe pode acompanhar o status do whatsapp do posto de atendimento (12) 99663-1227 em tempo real para saber quando chegar a sua vez de ser atendido

O cadastramento teve início na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Em três dias foram realizados 630 atendimentos.

A unidade está localizada na rua Álvaro Marcondes de Mattos, próximo ao shopping Via Vale. Serão disponibilizados 640 lotes com área mínima de 140 metros quadrados para a construção de casas com dois dormitórios. O financiamento do projeto será por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

O posto de atendimento para cadastro está localizado à rua Dr. Silva Barros, 301, centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais