ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté visita América-MG em jogo pela 15ª rodada da Superliga


Partida coloca equipes de campanhas distintas frente a frente; capitão taubateano pede foco ao time

Taubaté visita América-MG em jogo pela 15ª rodada da Superliga No primeiro turno, taubateanos venceram mineiros por 3 sets a 0 no Abaeté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 04/02/2020 12h44
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté vai até Montes Claros, em Minas Gerais, para encarar o América-MG, nesta terça-feira (4), às 20h, no ginásio Tancredo Neves.

A partida é válida pela 15ª rodada e coloca frente a frente o atual vice-líder da competição, com 38 pontos, e o penúltimo colocado, que soma apenas 7 pontos.

Em 15 jogos já disputados – a equipe enfrentou Maringá em jogo adiantado da 17ª rodada – o Vôlei Taubaté soma 12 vitórias e 3 derrotas. Já os mineiros disputaram 13 partidas e venceram apenas uma.

Para o capitão Rapha, o momento é de buscar mais uma vitória para somar três pontos e seguir almejando a liderança. “Sabemos que não tem jogo fácil e não é pelo fato do nosso adversário estar nas últimas colocações que teremos tranquilidade. Estamos num momento bom, é hora de manter esse foco e vencer mais um jogo e seguir nesse crescimento”, comentou o capitão.

No primeiro turno, o Vôlei Taubaté venceu o América-MG por 3 sets a 0. O confronto foi realizado no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Contábil Univale
Contabilidade

Contábil Univale

Abertura de empresas baixas.

(12) 99610-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias