CONTRIBUIÇÃO Esporte

Esporte Clube Taubaté coloca Joaquinzão à disposição da Prefeitura

Clube demonstra desejo de deixar toda estrutura caso administração municipal necessite


Em 24/03/2020 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Esporte Clube Taubaté coloca Joaquinzão à disposição da Prefeitura
Clube demonstra desejo de querer contribuir em momento de combate à pandemia (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O futebol e demais esportes seguem em paralisação após as medidas restritivas impostas para contenção ao novo coronavírus (Covid-19). Com as atividades suspensas, o EC Taubaté anunciou nesta semana que disponibiliza o estádio Joaquim de Morais Filho, o “Joaquinzão”, caso a Prefeitura precise utilizar em necessidades que forem apresentadas durante esse período de pandemia.

Em nota, o clube demonstra o desejo de querer deixar toda sua estrutura à disposição, como ponto de acolhimento para pessoas em situação de rua, espaço para vacinação de idosos e outras questões úteis.

“O Esporte Clube Taubaté acredita que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta pandemia, e reforça o pedido para que todos os seus torcedores fiquem o máximo possível dentro de casa e sigam as orientações de saúde para prevenção”, diz em nota o Burro da Central.

Até o último balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Taubaté, o município tinha 136 casos suspeitos da Covid-19, e um caso confirmado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais