SÉRIE A2 Esporte

Taubaté conta com apoio da torcida no Joaquinzão para duelo contra São Caetano

Burro chega empolgado após vitória fora de casa na última rodada; ingressos para confronto estão à venda


Em 03/03/2020 16:51 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conta com apoio da torcida no Joaquinzão para duelo contra São Caetano
Partida será realizada no estádio Joaquinzão, na noite desta quarta-feira (4) (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

A torcida do EC Taubaté voltou a se animar com o time após a vitória fora de casa, diante da Portuguesa Santista, no último domingo (1º). Para se manter na busca pelas primeiras colocações da Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central conta com o apoio dos torcedores na partida desta quarta-feira (4), contra o São Caetano.

O confronto com o time do ABC está agendado para as 20h, no estádio Joaquinzão. Os ingressos para o confronto já estão à venda, com valores que variam entre R$ 15,00 e R$ 90,00.

As vendas de ingressos acontecem nos seguintes pontos de venda: Loja do Burro, Sede Social do EC Taubaté, Banca da Praça Dom Epaminondas e Estádio Joaquinzão.

A vitória sobre a Portuguesa Santista na última rodada colocou o Taubaté na 5ª colocação, com 14 pontos. Já o São Caetano é o 8º na tabela, com 12 pontos conquistados.

Após a partida com o Azulão, o Burro da Central terá apenas mais cinco confrontos pela primeira fase. Os oito melhores garantem classificação para as quartas de final.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais