ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

EC Taubaté confirma casos positivos de Covid-19 no elenco


Jogadores ficaram dez dias cumprindo isolamento social e devem retornar às atividades nesta terça-feira (4)

EC Taubaté confirma casos positivos de Covid-19 no elenco Teste PCR foi realizado no dia 25 de julho (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 04/08/2020 12h22
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté confirmou na última segunda-feira (3), que dois jogadores do clube testaram positivo para Covid-19. Os nomes não foram revelados pelo clube, mas ambos estavam assintomáticos.

Os testes foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einsten no dia 25 de julho. Além de atletas, fizeram a testagem para coronavírus os membros da comissão técnica e alguns funcionários do clube.

Segundo o protocolo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol, os dois jogadores que testaram positivo para a doença podem retornar às atividades nesta terça-feira (4), após ficarem dez dias dentro do isolamento recomendado.

Atacantes da base
O Burro da Central confirmou no último domingo (2), que os atacantes Adriano e Rodriguinho foram promovidos das categorias de base para o elenco profissional.

A dupla disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e até o início da pandemia de Covid-19 estava se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Sub20.

Os dois têm 20 anos de idade e nasceram no Vale do Paraíba. Enquanto Rodriguinho é natural da própria Taubaté, Adriano nasceu em São José do Barreiro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Renata Dupont Soares - Nutricionista
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Renata Dupont Soares - Nutricionista

Nutrição

(12) 98215-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias