PARA PAIS E RESPONSÁVEIS Educação

Pesquisa sobre retorno de aulas presenciais é lançada em Taubaté

Secretaria de Educação espera que pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal respondam questionário


Em 04/08/2020 18:53 por redação/ Guia Taubaté


Pesquisa sobre retorno de aulas presenciais é lançada em Taubaté
Pesquisa será realizada em formato de um questionário (FOTO: Freepik)

A Secretaria de Educação de Taubaté iniciou nesta semana, uma pesquisa para avaliar um possível retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

Segundo a Prefeitura, a pesquisa, no formato de um questionário, será realizada até a próxima sexta-feira (7). A expectativa é que pais e responsáveis por cerca de 42 mil alunos matriculados na rede respondam às perguntas.

Ainda de acordo com a administração municipal de Taubaté, o resultado “deve nortear a possível retomada das aulas presenciais”, prevista para o mês de setembro, segundo determinações do Governo do Estado de São Paulo.

O objetivo é saber o que pensam os pais sobre o retorno ao ambiente escolar depois de 5 meses em que as atividades presenciais foram substituídas por aulas remotas.

A Prefeitura de Taubaté fala em planejamento para que a retomada das aulas presenciais respeite todos os protocolos de segurança e saúde. Segundo a Secretaria de Educação, as aulas remotas podem ser mantidas para quem não quiser liberar seu filho ou sua filha em um primeiro momento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais