ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Paratletas de Taubaté viajam para Alemanha na retomada das competições


Equipe do Esporte Para Todos visa recolocar os competidores em ritmo, visando disputa das Paralimpíadas de Tóquio

Paratletas de Taubaté viajam para Alemanha na retomada das competições Alessandro da Silva (à esq.) é o atual campeão olímpico do Lançamento de Disco na classe F11 (Foto: Divulgação/CPB)
Publicado em 15/09/2020 12h30
por redação/ Guia Taubaté

O paratletismo de Taubaté voltará a ser destaque no cenário internacional no próximo fim de semana. Dois competidores da equipe do Programa Esporte Para Todos, viajarão para a Alemanha, onde disputarão o Meeting Internacional de Freital.

A competição será realizada nos dias 19 e 20 de setembro. Alessandro da Silva, do Lançamento de Disco e Arremesso de Peso, e Michel Gustavo, do Salto em Distância, embarcam no dia 17 de setembro para o país europeu.

Após a retomada gradual e ainda limitada dos treinos na pista de Atletismo da CTI, a equipe busca recolocar os paratletas em competições, com o foco nas Paralimpíadas de Tóquio, em 2021.

“Nossa equipe já tem um histórico bem interessante de participações em meetings de paratletismo na Alemanha, e a falta de competições na América do Sul pelo menos até o final de 2020, pode ser um problema para ambos. O Alessandro já tem vaga garantida nas Paralimpíadas, então o foco é recolocá-lo em ritmo de competição. Já o Michel busca fazer o índice para Tóquio e tem treinado forte para isso, já tendo condições e alcançar essa meta na Alemanha. Mas o mais importante nessa disputa em Freital vai ser manter os dois bem colocados no ranking mundial em suas respectivas provas”, explicou Guto Nascimento, técnico da equipe Esporte Para Todos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Estúdio Terra saúde e Bem estar
Terapia Holística

Estúdio Terra saúde e Bem estar

Em nosso espaço você encontra: Serviços de Massagens Energéticas/ Relaxantes, Terapia Com Cristais,...

(12) 3411-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias