ESTADUAL Esporte

Vôlei Taubaté já mira segunda vitória no Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba volta à quadra na próxima quarta-feira (23), contra Itapetininga


Em 21/09/2020 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté já mira segunda vitória no Campeonato Paulista
Taubateanos estrearam com vitória tranquila sobre Guarulhos (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté iniciou a temporada 2020/2021 com vitória incontestável. Na última sexta-feira (18), a equipe do Vale do Paraíba bateu o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0 (25/13, 25/15 e 25/16), pelo Campeonato Paulista. A partida foi realizada no ginásio do Abaeté – sem a presença do público por conta da pandemia de coronavírus - e marcou a estreia do técnico argentino Javier Weber.

Além do comandante, o time contou em quadra com o que deve ser a “força máxima” na temporada. Entraram em quadra como titulares os seguintes jogadores: Bruno Rezende, Maurício Borges, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza, Gabriel Cândido e Thales como líbero. Entraram no jogo Rapha, Fabiano, João Franck e João Rafael.

Sem sustos, os donos da casa impuseram um ótimo ritmo, vencendo os três sets em uma hora e treze minutos.

A vitória sem sustos animou o novo treinador. “A avaliação é muito boa, sinceramente estou muito contente com a performance da equipe. Além do ponto de vista técnico e tático, que a equipe desempenhou muito bem hoje, gostei muito da postura do nosso time. Foi uma postura guerreira, agressiva. Do primeiro ao último ponto sempre focados e concentrados, e isso para mim é muito importante, e sobretudo ter visto isso já no primeiro jogo”, comentou o argentino.

Agora, os taubateanos já miram o próximo duelo pelo Campeonato Paulista, contra uma das equipes do estado que disputam a Superliga Masculina. Na quarta-feira (23), a equipe recebe o Itapetininga no ginásio do Abaeté. Enquanto o Taubaté vão para o segundo duelo, o adversário fará sua terceira partida. Nas rodadas anteriores, o time da região de Sorocaba venceu o Sesi-SP e perdeu para Campinas, ambos por 3 sets a 1.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais