ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Atletismo de Taubaté se prepara para temporada 2020


Treinador acredita que todos atletas têm “grandes chances de ir ao Mundial Escolar

Atletismo de Taubaté se prepara para temporada 2020 Grupo participou de treinos regenerativos esta semana e conversos sobre as expectativas para as competições (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 19/01/2020 16h30
por redação/ Guia Taubaté

Atletas de Taubaté com destaque em competições nacionais e internacionais iniciaram a preparação para a temporada de 2020.

Entre eles estão Denner Cordeiro, Kethlyn Rocha e Enzo Barros, além dos atletas do arremesso de peso e lançamento de disco Samanta Santos e Matheus Carvalho.

Sob comando do treinador Rodrigo Pereira, o grupo participou de treinos regenerativos esta semana e conversou sobre as expectativas para as competições.

"Será uma temporada repleta de competições nacionais e internacionais, a expectativa é de medalhas principalmente no campeonato brasileiro. Este ano é atípico, buscaremos vagas no Campeonato Sul-Americano sub-18 no Paraguai em Setembro, Sul-Americano sub-23 na Guyaba em Setembro, o Mundial Escolar na China em Outubro e do Mundial sub-20 em Julho no Quênia, além de todas as categorias nacionais", disse o treinador.

De acordo com Pereira, todos os atletas são destaques em suas categorias em cenário internacional e todos com grandes chances de ir ao Mundial Escolar.

Enzo Barros é uma das promessas da cidade na categoria 250 metros. O garoto de 15 anos é o atual campeão estadual e brasileiro e disputará o Campeonato Sul-Americano no Paraguai nesta temporada. Ele contou sobre a expectativa da chegada de seu amigo Thiago Rezende na equipe. Os dois participaram juntos do Sul-Americano Escolar em 2018 e o jovem do Rio de Janeiro despertou a atenção do treinador, o que integrou à equipe taubateana nesta temporada.

O atleta Thiago Rezende e seu irmão Lucas Rezende são as novidades da equipe de atletismo de Taubaté Luasa Sport para o ano de 2020.

A equipe de atletismo de Taubaté coordenada pelo professor Rodrigo Pereira é formada por 38 atletas. Tem como treinadores os professores Daniel Mello, João Carlos Elisiário, Luiz Antonio dos Santos e Ana Paula Campos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Academia Interfit
Academias de Musculação e Ginástica

Academia Interfit

Escolha uma Vida mais SAUDÁVEL

(12) 98213-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias