Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Banda Eddie traz som do carnaval de Olinda para palco do Sesc Taubaté


Grupo traz sucessos dos 30 anos de carreira, com destaque para o álbum “Mundo Engano”, lançado em 2018

Banda Eddie traz som do carnaval de Olinda para palco do Sesc Taubaté Banda é liderada pelo vocalista Fábio Trummer (à frente) (Foto: Divulgação)
Publicado em 22/01/2020 17h36
por redação/ Guia Taubaté

Uma das bandas de destaque do movimento cultural manguebeat promete agitar o palco do Sesc Taubaté no próximo sábado (25). A Banda Eddie traz o som característico do carnaval de rua de Olinda, em Pernambuco, além de sucessos do grupo para uma apresentação especial no Circo da unidade, a partir das 20h.

Em sua sonoridade, a Eddie mistura ao tradicional frevo, ritmos diversos como punk rock, surf music e reggae, resultado em uma sonoridade descontraída e dançante.

O show comemora os 30 anos de estrada da banda, trazendo um pouco de cada trabalho lançado. Além de ter feito parte do manguebeat, ao lado de Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, a Eddie é idealizadora do Original Olinda Stlye – movimento cultural de Pernambuco que dá nome ao segundo álbum da banda, lançado em 2002.

Da formação original do grupo, segue atuante apenas o vocalista Fábio Trummer, ao lado de Alexandro Urêa, Andret Oliveira, Rob Meira e Kiko Meira.

No repertório, além dos principais sucessos da banda, destaque para o álbum “Mundo Engano”, de 2018, o último lançado pela banda antes do EP “Atiça”, que abriu o calendário de lançamentos musicais no dia 1 de janeiro de 2020.

Os ingressos são limitados e estão à venda pela internet e na própria unidade. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Aperitivo Online
Disque Bebidas

Aperitivo Online

Eventos, Distribuição para pontos de dose, Serviço de Delivery e Bar em nossa loja. Para eventos trabalhamos...

(12) 3411-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias