ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Banda Eddie traz som do carnaval de Olinda para palco do Sesc Taubaté


Grupo traz sucessos dos 30 anos de carreira, com destaque para o álbum “Mundo Engano”, lançado em 2018

Banda Eddie traz som do carnaval de Olinda para palco do Sesc Taubaté Banda é liderada pelo vocalista Fábio Trummer (à frente) (Foto: Divulgação)
Publicado em 22/01/2020 17h36
por redação/ Guia Taubaté

Uma das bandas de destaque do movimento cultural manguebeat promete agitar o palco do Sesc Taubaté no próximo sábado (25). A Banda Eddie traz o som característico do carnaval de rua de Olinda, em Pernambuco, além de sucessos do grupo para uma apresentação especial no Circo da unidade, a partir das 20h.

Em sua sonoridade, a Eddie mistura ao tradicional frevo, ritmos diversos como punk rock, surf music e reggae, resultado em uma sonoridade descontraída e dançante.

O show comemora os 30 anos de estrada da banda, trazendo um pouco de cada trabalho lançado. Além de ter feito parte do manguebeat, ao lado de Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, a Eddie é idealizadora do Original Olinda Stlye – movimento cultural de Pernambuco que dá nome ao segundo álbum da banda, lançado em 2002.

Da formação original do grupo, segue atuante apenas o vocalista Fábio Trummer, ao lado de Alexandro Urêa, Andret Oliveira, Rob Meira e Kiko Meira.

No repertório, além dos principais sucessos da banda, destaque para o álbum “Mundo Engano”, de 2018, o último lançado pela banda antes do EP “Atiça”, que abriu o calendário de lançamentos musicais no dia 1 de janeiro de 2020.

Os ingressos são limitados e estão à venda pela internet e na própria unidade. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Resfriar Ar Condicionado
Ar Condicionado e Aquecedores

Resfriar Ar Condicionado

Venda, Projeto, Instalação e Manutenção de Refrigeração, Ar Condicionado e Elétrica.

(12) 99662-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias