GRATUITO Cultura

Espetáculo circense é atração no Sesc Taubaté

Além da apresentação, unidade oferece no domingo (26) atividades como Encontro de RPG e intervenção infantil


Em 24/01/2020 18:44 por redação/ Guia Taubaté


Espetáculo circense é atração no Sesc Taubaté
Atividades são gratuitas e acontecem na unidade taubateana (FOTO: Divulgação)

Um espetáculo circense é o destaque da programação do próximo domingo (26) no Sesc Taubaté. De Daniel Salvi, “O Poste” será apresentado na unidade a partir das 17h.

A apresentação conta a história de um trabalhador deve trocar uma lâmpada queimada no alto de um poste. Uma tarefa simples para um profissional qualificado, mas que pode se tornar uma sequência de peripécias cômicas e catastróficas se realizadas por um faz-tudo desatualizado. Em meio às tentativas frustradas e irritações, ele descobre que só precisava relaxar para conseguir alcançar seu objetivo.

No domingo ainda acontecem outras atividades para o público infantil como a intervenção O que cabe na cabana, com o Coletivo Barca (Brincadeira e Arte com crianças e afins),  às 10h30. A intervenção convida crianças e adultos a construir cabanas com rolinhos de jornal, diferentes tecidos e lãs. Depois da produção, crianças e adultos podem vivenciar experiências lúdicas com as cabanas que propõem as mais diversas brincadeiras.

Às 15h, Encontro de RPG, com educadores em atividades infantojuvenis do Sesc. Se você gosta de jogar RPG, traga seus amigos e fiquem à vontade para viverem suas aventuras.

E o  Momento Jogos, às 16h, um espaço onde serão disponibilizados diversos tipos de jogos: tabuleiro, mesa, cartas e estratégia, com o objetivo de estimular a interação, a convivência e a aprendizagem de novos jogos.

As atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais