
Homem é preso com 127 pedras de crack no Cecap 3, em Taubaté
Com jovem de 20 anos, Polícia Militar encontrou ainda eppendorfs com cocaína e dinheiro em espécie
Em 23/01/2020 11:53 por redação/ Guia Taubaté

A Polícia Militar de Taubaté prendeu um homem na última quarta-feira (22) por tráfico de drogas, no bairro Cecap 3.
Segundo a PM, uma equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro por volta das 14h, quando avistaram um indivíduo, que, ao notar a presença dos agentes, jogou um objeto ao chão e correu para o interior do estacionamento do prédio onde foi abordado.
Com o rapaz de 20 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado, mas o objeto dispensado por ele ao ver os policias era uma meia e dentro continha 9 eppendorfs contendo cocaína, 127 pedras de crack e quantia de R$ 50,00 em espécie.
O homem foi conduzido à delegacia, onde permaneceu a disposição da justiça.
Simulacro de arma
Em uma ocorrência na última terça-feira (21), policiais militares receberam a denúncia de que três indivíduos em duas bicicletas estavam tentando roubar uma pessoa.
Os três, que têm 18, 19 e 20 anos, foram localizados na Estrada do Pinhão. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos no local. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um deles.
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial e o objeto foi apreendido.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
