Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Jovens são flagradas tentando entrar com drogas e celular no CDP de Taubaté


Mulheres de 22 anos são cadastradas como companheiras de detentos do presídio

Jovens são flagradas tentando entrar com drogas e celular no CDP de Taubaté Uma das visitantes foi flagrada pelo escâner corporal com maconha e cocaína nas partes íntimas (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 13/01/2020 15h06
por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registrou três flagrantes de visitantes tentando entrar com drogas em presídios da Região. Os casos foram registrados em unidades prisionais de Taubaté e Potim. Ao todo, foram apreendidos mais de 118 gramas de entorpecentes, além de um aparelho de celular.

No Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté, duas jovens de 22 anos foram surpreendidas com invólucros nas partes íntimas ao serem revistadas com o escâner corporal. Uma delas, ao ser indagada, admitiu que estava com 42 gramas de cocaína e 49,2 gramas de maconha no corpo. A outra confessou ter escondido um celular dentro do órgão genital. Ambas são cadastradas como companheiras de detentos do presídio e retiraram o material espontaneamente em local reservado.

No mesmo dia, mas na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima”, a P1 de Potim, a irmã de um sentenciado foi flagrada cometendo uma infração. A visitante de 34 anos foi inspecionada com o bodyscanner, quando as agentes identificaram algo estranho em seu corpo. Questionada pelas servidoras, a suspeita contou que trazia invólucros com maconha escondidos na roupa íntima – dois no sutiã e um na calcinha, somando 27 gramas da erva.

Segundo a SAP, as três mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. Elas tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria. As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tudo Bem Seguros
Corretoras de Seguro

Tudo Bem Seguros

Nosso objetivo é oferecer um algo a mais na prestação de serviços: buscamos trazer tranquilidade...

(12) 98875-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias