NO ABAETÉ Esporte

Taubaté recebe Vôlei Ribeirão em ‘retomada’ da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba quer esquecer eliminação na Copa Brasil e assumir provisoriamente a liderança


Em 31/01/2020 11:12 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe Vôlei Ribeirão em ‘retomada’ da Superliga
Taubaté volta a jogar diante da torcida no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS / Arquivo)

O Vôlei Taubaté pode retomar a liderança da Superliga, de maneira provisória, nesta sexta-feira (31). A equipe do Vale do Paraíba recebe o Vôlei Ribeirão-SP, às 20h, no ginásio do Abaeté. A partida é válida pela 14ª rodada da primeira fase.

Com um jogo a mais que o líder Sada Cruzeiro-MG, mas com os mesmos 35 pontos, os taubateanos podem chegar a 38. Os mineiros entram em quadra no sábado (1), em casa, contra o Vôlei UM Itapetininga.

Na Superliga, o Taubaté vem de uma sequência de vitórias sobre Blumenau-SC, Ponta Grossa-PR e Maringá-PR. Apesar disso, a eliminação na Copa Brasil diante do Sesi-SP segue sendo ‘digerida’ pelos torcedores.

Para o central Lucão, o momento é de avaliar com lucidez a derrota para o Sesi-SP e focar em fazer um bom jogo nesta sexta-feira para continuar a boa campanha. “Foram oito jogos em três semanas, com muitas viagens, então foi bem puxado essa volta após as festas de fim de ano. Essa semana inteira que tivemos de trabalho aqui na nossa casa foi muito importante para corrigirmos esses erros que cometemos no jogo contra o Sesi-SP pela Copa Brasil”, disse o campeão olímpico.

O Vôlei Ribeirão-SP é o 10º colocado da Superliga Masculina. Após 13 rodadas, o time de Ribeirão Preto tem 4 vitórias e 9 derrotas na competição, somando 11 pontos. Na última rodada, a equipe foi derrotada em casa pelo Sesi-SP, por 3 sets a 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais