CONTRA BLUMENAU Esporte

Taubaté vai até Santa Catarina buscar recuperação na Superliga Masculina

Time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto vem de três derrotas consecutivas na competição


Em 11/01/2020 08:12 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vai até Santa Catarina buscar recuperação na Superliga Masculina
No primeiro turno, vitória taubateana por 3 sets a 0 (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Depois de iniciar o ano com derrota de virada, o Vôlei Taubaté quer espantar a crise e voltar a vencer na Superliga. A oportunidade será neste sábado (11), às 19h30, diante do APAN Blumenau-SC, às 19h30, no ginásio Sebastião Cruz.

Nos últimos três jogos, os taubateanos foram derrotados pelas equipes que compõem, com eles, o G4: Sesc-RJ (4º), Sada Cruzeiro (1º) e Sesi-SP (3º).

Para o levantador e capitão Rapha, o momento é de foco na partida e em fazer um bom jogo. “A partida contra o Sesi foi muito dura, infelizmente não conseguimos fechar o jogo nas chances que tivemos, mas são situações que nos mostram onde temos que melhorar e minimizar os erros. Página virada, agora temos que centrar nossa atenção nesse jogo contra Blumenau, para fazermos um bom jogo e buscar os três pontos”, comentou o capitão.

O Vôlei Taubaté aparece na 2ª colocação da Superliga Masculina com 26 pontos - quatro a menos que o líder Sada Cruzeiro. Já Blumenau ocupa atualmente a 10ª posição, com 10 pontos. No primeiro turno, no ginásio do Abaeté, vitória dos taubateanos por 3 sets a 0.

A partida entre Blumenau e Taubaté terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais