ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence Lusa no Canindé e segue invicto na Série A2


Ermínio anotou bonito gol logo no início da partida e garantiu três pontos ao Burro da Central

Taubaté vence Lusa no Canindé e segue invicto na Série A2 Ermínio marcou gol da vitória do Burrão em pleno Canindé (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 30/01/2020 11h39
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté segue mostrando o desejo de alcançar o acesso para Série A1 do Campeonato Paulista de 2021. Nesta quarta-feira (29) a equipe comandada pelo técnico Ivan Izzo foi até o estádio do Canindé, em São Paulo, para enfrentar a tradicional Portuguesa, e venceu por 1 a 0.

Com esse resultado, o Burro da Central segue na 3ª colocação da Série A2, mas com os mesmos 7 pontos do líder Sertãozinho e do vice-líder São Bernardo. Já a Lusa saiu da zona de classificação, ocupando a 10ª colocação, com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Alviazul volta a jogar diante da torcida, no estádio Joaquinzão, contra a Penapolense. A partida será realizada no sábado (1), às 15h.

Gol no início garante vitória
O jogo começou favorável ao Taubaté. Aos cinco minutos do primeiro tempo o Burro balançou as redes. Após boa triangulação pela esquerda, o atacante Ermínio aproveitou o cruzamento e emplacou um voleio, marcando um golaço para os visitantes. Os donos da casa passaram então a investir no ataque, enquanto o Alviazul se preocupava mais em se defender.

Já na segunda etapa, a Portuguesa seguiu no ataque, buscando o gol de empate. O Taubaté respondia em contra-ataques, em raros momentos que saía da defesa. Mesmo com chances, as equipes não chegaram ao marcador e o placar terminou em 1 a 0 para os taubateanos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valle Dutra Diesel
Auto Peças

Valle Dutra Diesel

Equipe especializada e treinada para atender as necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz.

(12) 3426-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias