ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Visitantes do CDP de Taubaté são flagradas tentando entrar com ilícitos


Casos foram registrados pela Secretaria da Administração Penitenciária nos últimos dois dias

Visitantes do CDP de Taubaté são flagradas tentando entrar com ilícitos Uma das visitantes estava com um celular dentro das partes íntimas (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 27/01/2020 14h40
por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou o flagrante de duas visitantes tentando entrar com material ilícito no Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté. Os casos aconteceram nos últimos dias 25 e 26 de janeiro.

No sábado (25), por volta das 12h, a companheira de um detento foi surpreendida com um celular dentro da parte íntima quando passou pelo escâner corporal. Agentes de segurança penitenciária identificaram um invólucro com o aparelho dentro do corpo da mulher, de 37 anos. Questionada, ela admitiu a infração e retirou o objeto espontaneamente, em local reservado.

Já no dia seguinte, uma jovem foi impedida de entrar com 90 gramas de maconha no presídio. Em revista pelo escâner corporal, servidoras observaram material suspeito na região abdominal da mulher. Ao ser indagada, a mesma admitiu que trazia a droga para seu companheiro, e foi convidada a retirar o pacote do corpo em ambiente privado.

As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foi feito um boletim de ocorrência. Elas tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicados par aa Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lima Borges Advogados
Advogados e Escritórios de Advocacia

Lima Borges Advogados

O serviço do Lima Borges Advogados consiste na assistência e representação de seus clientes na esfera...

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias