ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ação na Via Dutra cobra uso do cinto de segurança em ônibus


Posto da Polícia Rodoviária Federal será local para conscientização de motoristas e passageiros

Ação na Via Dutra cobra uso do cinto de segurança em ônibus Ação será realizada em frente ao Posto da PRF, em Roseira (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Publicado em 16/10/2020 13h14
por redação/ Guia Taubaté

A CCR NovaDutra, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam na próxima semana a ação “Vou de cinto”, que tem como foco orientar motoristas e passageiros de ônibus sobre a obrigatoriedade e importância do uso do cinto de segurança durante a viagem.

Segundo a empresa, a ação acontece nesta segunda (19) e terça-feira (20), em Roseira, no km 78 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em frente ao Posto da PRF.

Desde 1999 todo passageiro de ônibus é obrigado a utilizar o cinto de segurança durante a viagem. Pesquisa da ANTT mostra que, 6 em cada 10 passageiros não utilizam o cinto de segurança em viagens de ônibus

Nos dois dias da ação, agentes da ANTT vão orientar motoristas e passageiros de ônibus de turismo, que irão receber um folheto com informações sobre o uso do equipamento de segurança.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Isaac Baterias
Baterias

Isaac Baterias

Há 20 anos oferecemos as melhores baterias para carro, moto e caminhão, e também acessórios elétricos!

(12) 9819-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias