ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Arremesso de drogas e celulares ao CPP de Tremembé é frustrado por agentes


Suspeitos fugiram e abandonaram mochilas nos arredores do presídio; material foi encaminhado para delegacia

Arremesso de drogas e celulares ao CPP de Tremembé é frustrado por agentes Drogas e materiais ilícitos estavam dentro de mochilas, que foram abandonadas pelos suspeitos (Foto: Divulgação/SAP)
Publicado em 13/10/2020 11h40
por redação/ Guia Taubaté

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, foi alvo de uma tentativa frustrada de envio de drogas e itens ilícitos. A ação foi flagrada por agentes da penitenciária na última segunda-feira (12).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por volta das 22h40, um servidor escalado em uma das torres de vigilância da unidade prisional percebeu a movimentação suspeita de dois homens nos arredores. O alarme foi acionado e uma equipe foi direcionada para o local.

Com a aproximação dos agentes, os suspeitos fugiram e abandonaram duas mochilas na área externa do CPP.

As bolsas foram inspecionadas pelos funcionários, que encontraram 40 celulares, 41 carregadores, 36 baterias, 32 fones de ouvido, 21 cabos USB, 14 chips telefônicos, 1 carregador portátil, uma mini caixa de ouvido, uma lâmina de serra e uma máquina de tatuar, além de 6,7kg de maconha e de 1,5kg de cocaína.

Ainda de acordo com a SAP, o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para investigar o caso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alessandra Festas
Decoração para eventos

Alessandra Festas

Montagem e locação de temas, bolo fake, peças provençal. Visite nossa página no Facebook!

(12) 99208-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias