ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Decreto confirma Taubaté na fase verde do Plano SP


Documento permite flexibilização das atividades comerciais; parques, cinema e teatros seguem fechados

Decreto confirma Taubaté na fase verde do Plano SP Bares e restaurantes poderão atender até as 22h e permanecer abertos por mais uma hora (Foto: Sincovat)
Publicado em 09/10/2020 18h57
por redação/ Guia Taubaté

Após o Governo do estado de São Paulo confirmar que o Vale do Paraíba avançou para a fase verde do Plano São Paulo, a Prefeitura de Taubaté publicou um decreto para permitir a flexibilização de algumas atividades do município.

O documento passa a valer já neste sábado (10). Entre as alterações estão a ampliação dos percentuais de ocupação dos estabelecimentos para 60% e o os horários de funcionamento, com as atividades comerciais podendo funcionar por até 12 horas.

As medidas sanitárias, como controle de temperatura e uso de álcool em gel seguem vigentes, assim como o distanciamento social.

As demais atividades de eventos que causam aglomeração, como shows, casas noturnas e jogos coletivos, permanecem com funcionamento proibido.

Questionada sobre cinemas e teatros, que estão permitidos de abrir pelo governo estadual, a Prefeitura de Taubaté informou que os da cidade seguem fechados, assim como os parques municipais.

Ainda segundo a administração municipal, nas próximas semanas serão publicadas orientações suplementares, conforme a evolução dos dados epidemiológicos e demais indicadores relacionados ao coronavírus.

O decreto pode ser conferido no site da Prefeitura de Taubaté.

Confira abaixo algumas das alterações previstas no documento:

– Para todos os Setores: Fica limitado para 60 % a capacidade de ocupação, com horário de atendimento presencial limitado a 12 horas e controle de temperatura obrigatório;
– Bares e Restaurantes: consumo local até as 22h, podendo permanecer no estabelecimento até as 23h, com controle de temperatura obrigatório e capacidade de ocupação limitada a 60%;
- Academias: Fica limitado para 60 % a capacidade de ocupação, com horário de atendimento presencial limitado a 12 horas e controle de temperatura obrigatório

espaço publicitário do Guia de Empresas
Guimarães Gráfica
Gráficas

Guimarães Gráfica

Seu novo conceito em gráfica. Atendimento diferenciado com uma nova VISÃO.

(12) 99162-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias