ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Secretária falta à CPI e pede 20 dias para se apresentar


Pasta de Finanças enviou ofício pedindo prazo de 20 dias para comparecimento de Odila Sanches

Secretária falta à CPI e pede 20 dias para se apresentar Odila era esperada na Câmara de Taubaté nesta quarta-feira (7) (Foto: Arquivo/ CMT)
Publicado em 07/10/2020 17h40
por redação/ Guia Taubaté

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o uso de recursos enviados a Taubaté para enfrentamento da pandemia de coronavírus, não pôde ouvir nesta quarta-feira (7) a secretária de Finanças, Odila Sanches.

Um ofício foi encaminhado para a Câmara e lido no plenário pelo presidente da CPI, o vereador Dentinho (PSL). Nele, a Secretaria pede um prazo de 20 dias para comparecimento de Odila, para concluir “o levantamento de dados necessários para o devido atendimento” da convocação.

A CPI foi instaurada por meio de requerimento do vereador Dentinho, com o objetivo de investigar a aplicação dos recursos federais, estaduais e do Poder Legislativo municipal para o enfrentamento da Covid-19 em Taubaté.

Compõem a CPI os vereadores Jessé Silva (PL), Douglas Carbonne (DEM), Vivi da Rádio (Republicanos) e Guará Filho (PSDB). Gorete (DEM) e Rodson Lima Bobi (PSDB) são suplentes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Porto Segurança e Zeladoria
Zeladoria Patrimonial

Porto Segurança e Zeladoria

A BC Porto é uma empresa especializada em atividades de segurança privada, monitoramento de sistemas...

(12) 3432-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias