PREPARAÇÃO Esporte

Taubaté vive expectativa da estreia no Campeonato Paulista Feminino

Foco das atletas e da comissão técnica está voltado para início do estadual, marcado para 17 de outubro


Em 04/10/2020 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vive expectativa da estreia no Campeonato Paulista Feminino
Time estreia no dia17 contra o Juventus (FOTO: Rafael Citro/ AD Taubaté)

O futebol feminino de Taubaté volta a ser foco nesse mês de outubro. No próximo dia 17, a equipe da Associação Desportiva Taubaté irá realizar sua estreia no Campeonato Paulista.

Restando pouco mais de duas semanas para o pontapé inicial do time na competição, o foco das atletas e da comissão técnica está voltado para o início do Estadual.

“É uma semana decisiva. Estamos nos aproximando do período de competição e os pequenos detalhes começam a ser aprimorados. Estamos com uma intensidade bacana e buscando um ritmo de jogo. A equipe está evoluindo. Acredito que iremos fazer um ótimo campeonato e que possamos continuar crescendo”, afirmou Arismar Junior, treinador do Taubaté.

Para 2020, o Taubaté contará com atletas que terão a oportunidade de disputar pela primeira vez em suas carreiras o Campeonato Paulista.

“Estou vivendo uma experiência nova. O Paulista é um campeonato difícil e será um grande desafio para mim, pois será o meu primeiro. Sei da dificuldade que é, mas estou muito feliz e espero corresponder à altura para minha equipe”, destacou a meio-campista Leidiane, uma das novas jogadoras do time para a temporada.

O time taubateano integra o Grupo 2 do Campeonato Paulista que também é composto pelas equipes do Corinthians, Juventus, Nacional, Santos e São José.

Confira a tabela do Taubaté no Paulista Feminino:

17/10 – 14h – Taubaté x Juventus

21/10 – 14h – Nacional x Taubaté

26/10 – 15h – São José x Taubaté

03/11 – 15h – Taubaté x Santos

11/11 – 15h - Corinthians x Taubaté

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais