13, 14 E 15 DE OUTUBRO Educação

Unitau adapta Feira de Profissões para modo online

Tour virtual aos departamentos, lives sobre mercado de trabalho e oficinas com diversos temas são atrações


Em 11/10/2020 15:44 por redação/ Guia Taubaté


Unitau adapta Feira de Profissões para modo online
Conteúdo será disponibilizado no site da Unitau (FOTO: Leonardo Oliveira)

A já tradicional Feira de Profissões da Unitau (Universidade de Taubaté) será realizada, mas em novo formato. Devido aos protocolos de segurança adotados para a contenção da disseminação do novo coronavírus, o evento será online, nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

Os participantes poderão conhecer o campus da Juta, conhecido por receber a feira, além dos demais departamentos e principais laboratórios da Unitau, por meio de tours virtuais. Também serão disponibilizadas lives e oficinas com diversos temas, entre eles o mercado de trabalho para as profissões dos mais de 60 cursos de graduação.

Segundo a Unitau, os professores e alunos estarão disponíveis em plantões nos estandes virtuais, em que o visitante poderá esclarecer dúvidas sobre os cursos e áreas de atuação.

Outra atração do evento é o “Show da Física”, além de uma visita online ao museu do corpo humano. Também será disponibilizado aos participantes uma oficina de orientação profissional. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

A programação e o local para inscrições podem ser encontrados no site da Unitau. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais