ELEIÇÕES 2020 Politíca

Entrevista Chico Oiring: Transformar Taubaté em polo turístico

Candidato pelo PSC à Prefeitura de Taubaté reforça compromisso de reativar o Onsen Thermas


Em 12/11/2020 14:00 por Mário Pereira



A série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Taubaté chega ao último dia nesta quinta-feira (12), com a divulgação de mais três entrevistas. A primeira é com Chico Oiring, candidato pelo PSC.

Engenheiro, o postulante ao Palácio Bom Conselho contribuiu para a eleição do atual prefeito Ortiz Junior (PSDB) em 2012, sendo um dos coordenadores de campanha. Na conversa, Oiring fala de suas propostas para as áreas de cultura e turismo, emprego, saúde e educação.

Entre os destaques das propostas apresentadas, está a ideia de tornar Taubaté um polo turístico, com a reativação do Onsen Thermas e a ideia de criar grandes festas no município por mês.

“Quero criar festas mensais, com uma vez por mês tendo uma festa ‘mega’. Os comerciantes terão o ponto cadastrado nas festas, gerando renda”.

Ele cita como referência na política municipal e nacional, os já falecidos Ary Kara José (vereador em Taubaté de 1969 a 1973, deputado estadual entre 1983 e 1991 e deputado federal de 1991 a 2007) e Orestes Quércia (governador de São Paulo entre 1987 e 1991).

A entrevista pode ser conferida acima, ou pelos canais do YouTube e Instagram do Guia Taubaté.

Sequência de entrevistas
Ainda nesta quinta-feira (12), serão divulgadas as entrevistas com os candidatos Dodô (PTC), às 16h, e Loreny (Cidadania), às 20h.

O candidato Eduardo Cursino (PSDB) optou por não conceder entrevista ao Guia Taubaté. Nós chegamos a conversar com as assessorias dos candidatos Capitão Souza (PRTB) e Saud (MDB), mas não obtivemos respostas finais para o bate-papo.

Confira as entrevistas já realizadas:

Fabiano Vanone 
Professor Ronaldo
Professor Fernando Borges
Salvador Khuriyeh
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais