ELEIÇÕES 2020 Politíca

Entrevista Dodô: Fortalecer o profissional informal

Candidato pelo PTC à Prefeitura de Taubaté quer focar nos idosos e na segurança das mulheres


Em 12/11/2020 16:00 por Mário Pereira



O Guia Taubaté divulga nesta quinta-feira (12) mais duas entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Taubaté. Além desta, com o candidato Dodô (PTC), será exibido às 20h, a entrevista com Loreny (Cidadania).

Dodô é empresário e foi assessor parlamentar por 10 anos do ex-vereador Rodson Lima. Na conversa, ele expõe suas propostas para as áreas de cultura e turismo, emprego, saúde e educação.

Entre suas propostas, destaque para o foco no cuidado com os idosos, da segurança das mulheres e da saúde de modo geral.

“Quero ser prefeito de Taubaté para cuidar dos idosos. Abrir alas para trazer a dignidade por tudo o que eles fizeram por nós até hoje”, afirmou.

Como referência na política nacional, Dodô cita o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Já na política municipal, a referência escolhida é o ex-prefeito Bernardo Ortiz.

A entrevista pode ser conferida acima, ou pelos canais do YouTube e Instagram do Guia Taubaté.

Outros candidatos
O candidato Eduardo Cursino (PSDB) optou por não conceder entrevista ao Guia Taubaté. Nós chegamos a conversar com as assessorias dos candidatos Capitão Souza (PRTB) e Saud (MDB), mas não obtivemos respostas finais para o bate-papo.

Confira as entrevistas já realizadas:

Fabiano Vanone 
Professor Ronaldo
Professor Fernando Borges
Salvador Khuriyeh
Chico Oiring

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais